quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pepe(nalty)

Penso que toda a gente viu ou ouviu falar da limpeza de pitons que o Pepe fez num adversário. Não percebo porque falam em agressão. O rapaz está a correr atrás de outro que sem motivo aparente se deita no chão e limita-se a usar o tapete humano que foi auto-criado à sua frente para arrancar relva dos pitons. 

Será isto motivo para uma crucificação tão grande em praça pública? A imprensa transformou a atitude num acto bárbaro e qualquer dia o Pepe bate o record de mais tempo sem fazer penaltys. Vai ser vê-lo a empurrar os adversários dentro da área por trás e a rasteirar e eles nem se queixam. E se o árbitro marca penalty eles vão atrás dele.
"Não não, o Pepe não me tocou. Foi simulação. Dê-me amarelo. Tenho uma falta de fair play notável."
Eu acho bem. Não vá a coisa correr mal e o Pepe começar a ver mais tapetes e a sola cheia de relva a não querer sair.

P

Sem comentários: